ATTO NET5 HD

Atto Net 5 Hd Atualização V135 Travando Freesatelitalhd Junho 06/06/2017

Atto Net 5 Hd Atualização Junho 06/06/2017 Com Melhorias Ao Receptor Freesatelitalhd Atto Net 5.
Atualização Atto Net 5 Hd Novo Lançamento Da Freesatelital Com Correção Ao Funcionamento Do Receptor,Se Você Estiver Com Seu Atto Net5 Travando Então Não Deixe De Fazer Esta Nova Atualização No Seu Equipamento.
Esta Atualização Ao Fazer No Seu Receptor Atto Net 5 Hd Vai Ser Para Novo Algorítimo De Memória Para Cache De Maior Quantidade De Filmes E Séries Ao Seu Aplicativo Ondemand.
Colocamos Aqui No Site Também Um Tutorial Atto Net5 Hd De Como Fazer Sua Atualização E Configuração Correta,Olhe No Menu De Nosso Site Na Aba TUTORIAL Que Esta Lá Para Este E Outros Receptores Também.
ATTO NET 5 HD ATUALIZAÇÃO 2017

Participe do nosso grupo no Telegram GRUPO TELEGRAM

Participe do nosso Grupo No WhatsApp GRUPO WHATSAPP PARCEIROS DOS DECOS OFICIAL

Siga a Gente No Twitter SIGA-NOS NO TWITTER

Parceiros Dos Decos

Blog destinado a informações sobre todos os receptores como atualizações, tutorial, dicas e muito mais. Esperamos que vocês gostem :D

4 Comentários

  1. Bom dia, sou do RJ capital, há umas 2 semanas meu attonet5 começou a travar direto, praticamente todos os canais, inclusive a globo. Ta muito chato, mal da pra ver. Está atualizado com a versão 1.37 (atualizei pelo aparelho mesmo). Zerei-o como fábrica e busquei todos os canais novamente, contudo , o problema continua. alguém conseguiria me ajudar? Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo