NAZA BOX

Atualização E Tutorial Nazabox Cable+ IP Agosto 02/08/2016

Nazabox Cable IP Atualização Agosto 02/08/2016 Melhorias No Servidor Do Receptor.
Atualização Mais Recente Do Receptor Nazabox Cable+ IP De Agosto 2016 Saiu Para Que Tenha Melhorias No Servidor IKS Do Aparelho.
Como Já Dito Logo Mais Acima Esta Atualização De Hoje Que Esta No Site Terá Como Correção A Conexão Dos Servidor No Aparelho,Apesar Da Data Da Att Esta Como JULHO Ainda Ela Só Foi Liberada Neste Mês De Agosto.
Uma Observação Que É Dita Pelo Fórum Nazabox TV É Que Após Atualizar Deve-se Fazer Um Reset De Fábrica No Aparelho,E Como Já Sabem Ao Fazer Isto Vai Perder As Configurações Da Cidade Selecionada Tendo Assim Que Selecionar Novamente No Menu A Sua Cidade Correspondente.
NAZABOX CABLE+IP ATUALIZAÇÃO AGOSTO Já Viu Em Nosso Site O Tutorial Nazabox Cable Ip ? Então Veja E Tire Alguma Dúvida Caso Ainda Tenha Na Forma De Atualizar E Configurar 😉

Parceiros Dos Decos

Blog destinado a informações sobre todos os receptores como atualizações, tutorial, dicas e muito mais. Esperamos que vocês gostem :D

9 Comentários

  1. boa tarde renovei meu nazacam ate 2018 e os canais nao fucionam mais nao existe mais atualizaçao pro aparelho cable+ip des dezembro de 2016 e estamos e maio 2017 e nada oque fazer alguma soluçao

  2. Irmaos e irmas essa atualização acabou com a alegria.
    Sempre funcionou bem. renovei(adquiri) a licença do servidor que vale por um ano em jan/16 e agora não consigo mais assistir nada.

  3. Fiz essa atualização mais os canais não estão funcionando, só da codificado, mas funciona a rádio e a parte dos filmes do IPTV, o que devo fazer??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo