AZAMERICA

Azamerica Atualização Patch Sks Keys 22w Novembro 11/11/2016

Azamerica Atualização Patch SKS Keys Ses4 22w Novembro 11/11/2016.
Nova Atualização PATCH Azamerica Saiu Para Quem Usa Seu Receptor Azamerica Nas Keys Do 22w SKS.
São Para Os Receptores S1005 Hd , S1001,S1001 Plus,S1009 Hd,S1007,S1006,S205 Hd E S105 Hd E S2005 Hd,Receptores Da Marca E A Forma De Atualizar Este PATCH É Da Mesma Forma Que Você Já Atualiza Seu Receptor,Se Seu Receptor For O America Box S101 Hd Ou Azamerica S926 Hd Também Tem Atualização Para Ele Aqui No Site Com A Mesma Finalidade Desta Da Postagem.
Para Que Possa Fazer Esta Atualização Patch Seu Deco Precisa Esta Com A Última Atualização Azamerica No Receptor,Após Fazer A Atualização Basta Ir No Menu SDS MODO E Marcas As Keys Satélite 22w (2).
Após Fazer Isso Reinicie Seu Receptor Para Que Seja Estabilizado As Keys E Já Funcione Normalmente,Esta Atualização Poderá Ser Usada Nos Modelos Que Dissemos Na Postagem,Então Antes De Atualizar Leiam Com Atenção Toda A Postagem Para Que Não Faça Errado.
E vamos Deixar Alguns Vídeos De Atualização E Configuração Dos Decos Azamerica,Olhe O Vídeo E Veja Como Atualizar E Configurar Seu Aparelho.
AZAMERICA ATUALIZAÇÃO PATCH NOVEMBRO https://www.youtube.com/watch?v=OaFtgiRpdww
https://www.youtube.com/watch?v=0uZooh4MYlQ
https://www.youtube.com/watch?v=0k3p64uHq4M
https://www.youtube.com/watch?v=ruoFNDxQq4Y


 

Participe do nosso grupo no Telegram GRUPO TELEGRAM

Participe do nosso Grupo No WhatsApp GRUPO WHATSAPP PARCEIROS DOS DECOS OFICIAL

Siga a Gente No Twitter SIGA-NOS NO TWITTER

Parceiros Dos Decos

Blog destinado a informações sobre todos os receptores como atualizações, tutorial, dicas e muito mais. Esperamos que vocês gostem :D

10 Comentários

  1. Boa tarde! Meu Azamerica fica travando. Quando aparece a legenda do canal no próprio aparelho.. ela trava.. e é nessa hora que os canais não funcionam corretamente. Será que preciso dar um boot e reconfigurar canais ou o problema pode ser no aparelho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo