DUOSAT ORG

Duosat Blade Antigo-Duosat One-Duosat One Nano Sd Atualização Setembro 13/09/2017

Duosat Blade Hd Antigo V379-Duosat One Sd V460-Duosat One Nano SD V280 Atualização Setembro 13/09/2017. Atualização Duosat Blade Antigo-One Sd E Duosat One Nano SD Setembro De 2017 Pelo Forum Duosat Oficial Saiu Hoje Para O 58w E Adicionado Novos Protocolos IKS E SKS. Atenção Esta Nova Atualização Da Duosat Para Os Receptores One Sd-One Nano Sd E Duosat Blade Hd Antigo Terão Que Ser Feita Com Duas Atts,Deixamos As Duas No Mesmo Arquivo De Download,Basta Descompactar E Atualizar. Para Atualizar Corretamente Primeiro Use A Atualização FIRST E Após A Atualização Normal,Isso Serve Para Ambos Os Aparelhos Que Esta Descrito Nesta Postagem E As Melhorias Serão: atualizado PID 58w Adicionado AutoPID para 58w no SKS Adicionado novos protocolos, agora IKS sv 2, SKS sv1 OBS: Após Fazer O uso Desta Atualização De Hoje Não Será Mais Possível Voltar Com A Anterior.
  1. DUOSAT ONE SD ATUALIZAÇÃO V460
  2. ATUALIZAÇÃO DUOSAT ONE NANO SD V280
  3. DUOSAT BLADE HD ANTIGO ATUALIZAÇÃO V379

Participe do nosso grupo no Telegram GRUPO TELEGRAM

Participe do nosso Grupo No WhatsApp GRUPO WHATSAPP PARCEIROS DOS DECOS OFICIAL

Siga a Gente No Twitter SIGA-NOS NO TWITTER

Parceiros Dos Decos

Blog destinado a informações sobre todos os receptores como atualizações, tutorial, dicas e muito mais. Esperamos que vocês gostem :D

4 Comentários

  1. bom dia!!
    se possivel preciso de ajuda…tenho um aparelho duosat one nano sd preciso fazer o recovery ai comprei o cabo rs 232 e veio uma saida em usb e a outra db9…sera que consigo fazer o processo com este cabo?desde ja obrigado!!!!!

  2. Olá. bom dia. fiz a atualização mais recente do BLADE HD NANO, OU SEJA ATUALIZAÇÃO V.522. PORÉM, a lista de canais está em vermelho, com somente dois canais em branco, e somente esses dois é que funciona seus canais em hd. os ouros canais em vermelho não abre hd. Será que é isso mesmo? Ou precisa fazer alguma outra atualização para correção? Péço se possível, mim orientar pelo email abaixo. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo