DUOSAT ORG

Duosat One Nano Hd Atualização V1.6 Agosto 20/08/2016

Duosat One Nano Hd Atualização V1.6 Agosto 20/08/2016 Correções Importantes Ao Duosat One.
Atualização Duosat One Nano HD Com Versão V1.16 Liberada Pelo Fórum Duosat Oficial Com Várias Melhorias Ao Deco.
Estas Correções E Melhorias Da Nova Atualização Duosat One Nano Hd Serão :

  • Foi Adicionado A Função Unicable
  • Foi Atualizado O Bootloader Do Aparelho
  • Melhorada A Estabilidade Da Conexão Wifi
  • Adicionado O Botão Amarelo  Em CAMD Para Que Mostre Ou Não A Senha
  • Adicionado O Ícone REC Para Que Possa Fazer Gravação
  • Agora Com Opção De Se fazer Atualização Online Ou Não
  • Pode Se Fazer Agora Busca No Duosat Ondemand
  • Patch Para Sincronia De Áudio Foi Melhorado Para Evitar Perda
  • Resolvido Bug De Sinal Na Lista Das Tps
  • Foi Atualizado A Lista De TP
  • Agora A Legenda Esta Por Padrão No idioma Português
  • E O Menu De Auto Upgrade On/Off Foi Mudado Para O Menu De Atualização
DUOSAT ONE NANO HD ATUALIZAÇÃO AGOSTO E Estas São As Correções Da Nova Atualização Do Novo Receptor Duosat One Nano Hd E Para Ajudar A Quem Ainda Não Sabe Ou tem Alguma Dúvida,Deixaremos Um Vídeo Tutorial Do One Nano Hd Duosat Abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=VwBssmu6U4g

Participe do nosso grupo no Telegram GRUPO TELEGRAM

Participe do nosso Grupo No WhatsApp GRUPO WHATSAPP PARCEIROS DOS DECOS OFICIAL

Siga a Gente No Twitter SIGA-NOS NO TWITTER

Parceiros Dos Decos

Blog destinado a informações sobre todos os receptores como atualizações, tutorial, dicas e muito mais. Esperamos que vocês gostem :D

75 Comentários

  1. Boa tarde tenho um duo sat HD trend e só diz assim na tela da TV sem sinal já tirei os cabos limpei fui nas antenas tudo certo o que pode ter acontecido.

  2. No meu o IKS e SKS estão ativos no Protocolo Setting, porém não aparece imagem, no canal aparece Codificado, alguém pode ajudar?

    1. Danilo, também tenho um one nano hd e ontém os canais HD’s estavam funcionando, hoje está igual ao seu: tela preta com a mensagem “programa inexistente”.

  3. Ontem começou a mostrar na tela solicitação de atualização.Dei OK mas apateceu a mensagem ERRO e não saia da tela essa mensagem.Dei cancelar e a programação voltou ao normal,porém todas as vezes que desligava e voltava a ligar voltava essa mensagem.Fazia tudo de novo e voltava a funcionar.Porém hoje cedo quando fui ligar o aparelho o visor do receptor não mostra o número do canal apenas mostra pontinhos e na tela da TV aparece a palavra INEXISTENTE.Meu aparelho é o DUOSAT ONE NANO HD.

  4. Tem 2 meses q comprei meu one nano HD, e até hoje não atualizou os filmes e séries, e na parte de cima dá lista fala q é atualizado toda semana, o q devo fazer? Obrigado

  5. Depois de atualizar meu nano hd ,só aparece a mensagem de programa inexistente.
    O que fazer?
    Já segui as orientações do vídeo,mas só dá programa inexistente.

  6. meu aparelho aparece ! Programa inexistente, já fiz a atualização da versão v1.7 mas a mensagem continua, aguem sabe me dizer o que devo fazer?

  7. Boa noite,
    meu duosat one nano hd do nada apareceu a mensagem “Sem sinal”, fiz a busca pelos canais e aparece a msg “Nenhum canal novo encontrado” daí resolvi atualizar ele para a versão V1.7 e me veio a msg “Programa inexistente” fiz os procedimentos todos novamente conforme vários videos do youtube e mesmo assim não resolveu. Mudei pra IKS, SKS e nada.
    o que deve estar acontecendo? peço a ajuda de vcs…
    desde já agradeço!

  8. Gente, boa noite..! Como resolvo o problema da função epg q não funciona no meu duosat one nano HD? Comprei esse final de semana.. Preciso dessa função… Lembrando q meu wifi não conecta tbm… Onde consigo a tal versão anterior? Como faço pra saber em qual versão está meu aparelho?

  9. estou tendo problemas com o one hd. O tuner 1 tem hora que pega depois de um tempo fica oscilando 65% força e 25% qualidade, ai fica tudo travando,tenho que desligar o deco e ligar de novo ai volta ao normal mas depois de um tempo o problema reaparece. Alguém sabe resolver esse problema? preciso de ajuda, por favor..

  10. Comprei um duo sat nano hd, atualizei a ultima versão 1.7 porém depois de uns dias começou a travar e quadricular, verifiquei os sinais de satelites, c2/c4 e 58w sinais perfeitos. tenho um c ine box fantasia x e rodou liso. Gostaria de saber como resolver esse problema?
    Obs. Notei que quando estava fazendo a busca de canais, o nivel de sinal oscilava muito, não como no video de 78 para 25, e sim 60 para 48 e ate 20 por cento.

  11. duo sat nao e boa marca, definitivamente. nao se pode programar para gravar, nem mesmo uma simples novela, ja que a grade de programaçao nao aparece nem rezando!

  12. Olá, pesquisei tanto, mas acho que me dei mal. O epg do one nano HD não funciona, o filme trava, o controle remoto não responde os comandos de adiantar, voltar e parar, só pausar, e demora muito pra trocar os canais. Me arrependi!

  13. O video faz demostraçao da atualizaçao antiga as novas são v1.16 e v1.17 a melhor para o todo o aparelho one nano hd é v1.16 essa também funciona o wi-fi a v1.17 é boa mais deixa o wi-fi sem funcionar só pelo cabo de rede

  14. Fiz atualização, além de não resolver, fiquei sem wifi, pesquisei tanto, parece q peguei um péssimo. Por favor qd vc diz retire o cabo qual seria? Além dos cabos da antena. A propaganda diz q baixa filme sem usar muito a internet. Mentira, trava no final do filme! Grata

    1. o meu também esta assim só alguns canais que aparece as informações da programação outros não aparece nada, alguém conseguiu resolver isso? essa atualização corrigi isso

          1. BOA noite sergio,acabei de postar a nova atualização duosat one nano hd maio 2017,olhe aqui mesmo no site.

  15. Ola parceiros(a), estou com problema desde o apagão.Tenho um duosat one nano ja tem um tempinho mais vinha funcionando bem. agora nao consigo nem atualizar com pendrive pois ele nao inicia a atualização. ajuda-me por favor.

  16. Seguinte, de tanto pesquisar comprei meu nano hd hoje, mais não estou conseguindo sinal no tuner 2 diz a mensagem Nenhum Satelite, bom eu inverti as pontas e as antenas estão todas ok. o que será que pode ser?

  17. Gente por favor me ajudem desde a ultima atualização do duosat nano one hd, todos os canais aparecem codificados, o que eu fiz de errado? me ajudem a configurar novamente.

      1. Qual video? Estou com o mesmo problema! Canais codificados e não funciona nem em iks e nem sks. Usei a atualização de setembro e não fincionou… Nem outras. Alguém pode ajudar?

      2. qd diz tire tds os cabos inclusive de força, como vou ligar o aparelho para fazer atualizaçao Ô arrependimento de ter adquirido essa marca, depois de tanta pesquisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo