NAZA BOX

Nazabox Atualização Cable Hd – Cable Ip – Mini C Canal Codificado Dezembro 07/12/2016

Nazabox Atualização Cable+ Ip – Nazabox New Mini C – Nazabox Cable Hd E Naza Box Mini C Dezembro 07/12/2016,
Nazabox Atualização Dezembro 2016 Para Todos Os Modelos A Cabo Da Marca Para Que Volte a Funcionar Os Canais Com Mensagem De Sem Sinal Ou Codificado.
Faça Esta Atualização Naza Box Cable Hd – Cable+ Ip – New Mini C E Mini C Que Saiu Hoje E Volte A Ter Flores Em Seu Aparelho Novamente.
Colocamos Todas As Atualizações Na Mesma Postagem Para Facilitar Fazer O Download Delas,Veja Qual Pertence Ao Seu Modelo Naza Box Cabo E Baixe A Atualização Grátis,E Nos Informe Através Dos Comentários Se Deu Certo Se Os Canais Voltaram A Funcionar No Seu Receptor.
Assim Vamos Informando Aos Demais Usuários A Respeito Desta Última Atualização Nazabox 😉

  1. NAZA BOX NEW MIN C ATUALIZAÇÃO DEZEMBRO 2016
  2. NAZABOX CABLE+ IP HD ATUALIZAÇÃO DEZEMBRO
  3. ATUALIZAÇÃO NAZABOX CABLE HD DEZEMBRO
  4. NOVA ATUALIZAÇÃO NAZA BOX MINI C DEZEMBRO

Não Esqueça De Antes De Atualizar Descompactar O Arquivo Da Att Nazabox Que Você Baixou,Pois Se Estiver Compactada O Aparelho Não Vai Reconhecer A Atualização E Vai Apresentar Erro Na Hora Da Atualização.

Participe do nosso grupo no Telegram GRUPO TELEGRAM

Participe do nosso Grupo No WhatsApp GRUPO WHATSAPP PARCEIROS DOS DECOS OFICIAL

Siga a Gente No Twitter SIGA-NOS NO TWITTER

Parceiros Dos Decos

Blog destinado a informações sobre todos os receptores como atualizações, tutorial, dicas e muito mais. Esperamos que vocês gostem :D

13 Comentários

  1. boa noite, fiz a atualização mas meu aparelho mini-c não esta abrindo continua codificado, e não tem bolina verde nem vermelha no conecção com o servidor, alguém poderia me ajudar? já fiz todos os testes possíveis de conexão e não e problema na rede.

    1. Galera, consegui fazer funcionar, agora ele esta conectando com o servidor, quando fiz esse comentário, tinha feito a atualização através de outro site e não deu certo, não sei se o arquivo não tava legal ou o que, dai fiz a atualização aqui desse site e voltou a florir.

  2. Funcionou ja estava sem sinal no server. naza cable ip faz uns dias estava caindo direto agora resolveu com esta atualizaçao de 7 12. Muito obrigado sou de campinas.sp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo